0 Compartilhamentos 2 Views

6 Startups brasileiras que estão contratando agora

Segundo dados divulgados pelo IBGE, o desemprego no Brasil subiu para 12% em Janeiro e agora cerca de 12,7 milhões de brasileiros estão sendo afetados por uma crise econômica que parece longe de seu fim.

A recuperação do mercado de trabalho está sendo mais lenta do que o esperado, mas ela não afeta todas as áreas por igual. Como é tradição no Brasil, o setor de tecnologia de informação segue aquecido à procura de profissionais qualificados.

Esse cenário é mais evidente ainda no setor das startups, que ignoram a crise buscam um crescimento explosivo para se estabelecer diante da concorrência. Então, se você se encontra trabalha com TI e se encontra desempregado nesse momento ou disposto a fazer uma mudança e investir sua carreira na ascensão de empresas que estão na crista da onda agora, esse é o momento: nada menos que seis startups de peso estabelecidas no país estão contratando agora. No total, são mais de 1000 vagas disponíveis em diversos setores, em diversas especialidades e regiões.

Confira as dicas, prepare seu currículo e boa sorte!

1) Nubank

Vagas disponíveis: 400

Estamos montando uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição que abrimos, especialmente em tecnologia, design, data science e science e customer experience.

A startup paulista é atualmente uma das cinco mais importantes operadoras de crédito no país, com um capital estimado em mais de 4 bilhões de dólares. Fundado em 2013, o Nubank se tornou sinônimo de banco digital para inúmeros clientes e liderou uma revolução no setor, modernizando a forma como o brasileiro se relaciona com sua instituição financeira.

Cadastre-se agora para o Nubank!

2) iFood

Vagas disponíveis: mais de 1.000

Somos a maior foodtech da América Latina. Há sete anos no mercado, a empresa já conta com mais de 800 FoodLovers no Brasil e cerca de 200 entre México e Colômbia.

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

O crescimento do iFood no serviço de entregas de alimentos é impressionante: de sua atual força de trabalho de 1.400 profissionais, 650 deles foram contratados nos últimos três meses. A meta da startup até o final desse ano é contratar outras 1.000 pessoas nas mais diferentes especialidades, principalmente em tecnologia e investir em segmentos de ponta como Inteligência Artificial, logística e sistema de pagamentos.

Cadastre-se agora para o iFood!

3)  Neon

Vagas disponíveis: mais de 40

Nascemos para simplificar a vida financeira das pessoas e precisamos dos melhores profissionais para nos ajudar nessa missão.

O banco digital foi fundado em 2016 e em pouco mais de dois anos se tornou um dos principais nomes no setor, oferecendo aos seus clientes uma conta completa, com suporte a investimento em CDB e cartão de crédito através de aplicativo. No momento, a startup está com vagas focadas em executivos de nível senior, mas promete abrir oportunidades para profissionais de entrada a partir do segundo semestre.

Cadastre-se agora para o Neon!

4) Resultados Digitais

Vagas disponíveis: 40

Nosso principal objetivo é ajudar os negócios em todo o mundo a crescer melhor (e mais rápido), incorporando conceitos de Inbound Marketing com melhor controle de seus processos de vendas.

A startup de automação de marketing está expandindo suas operações. Atualmente, a Resultados Digitais conta com mais de 12 mil clientes em 20 países diferentes, mas deseja ampliar ainda mais seus horizontes, principalmente no exterior. A preferência aqui é para profissionais com conhecimento de Inglês e Espanhol, para trabalhar em seus escritórios em São Paulo e Florianópolis.

Cadastre-se agora para a Resultados Digitais!

5) Creditas

Vagas disponíveis: mais de 100

Na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, aqui todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe.

A fintech paulista se dedica a oferecer empréstimos seguros para seus usuários e está planejando dobrar toda sua equipe de tecnologia até o final desse ano, incluindo profissionais para ocuparem cargos fundamentais e estratégicos dentro da empresa. Atualmente, a Credita está recrutando talentos em universidades norte-americanas, msa há espaço para candidatos brasileiros.

Cadastre-se agora para a Creditas!

6) Ame Digital

Vagas disponíveis: cerca de 30

Estamos aqui porque sabemos que precisamos mudar completamente a maneira com que as pessoas lidam com o dinheiro – o mundo mudou, então por que continuamos pagando nossas contas, fazendo compras e poupando dinheiro do mesmo jeito?

Este propósito nos guia todos os dias.

A Ame Digital é a mais jovem das startups desta lista, mas não a menos experiente. Na verdade, a empresa é a Fintech do Grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), focada na área de pagamentos por aplicativo. Em apenas 9 meses de operação, já acumula quase dois milhões de downloads e avaliações positivas de usuários e lojistas participantes. O potencial para crescimento em 2019 e além é imenso.

Cadastre-se agora para a Ame Digital!

Você pode se interessar

Firebase // Dicionário do Programador
Vídeos
1,655 compartilhamentos6,805 visualizações
Vídeos
1,655 compartilhamentos6,805 visualizações

Firebase // Dicionário do Programador

Thais Cardoso de Mello - 8 de abril de 2019

Firebase é o termo falado nesse Dicionário do Programador, conheça mais sobre o assunto.

Promoções de Jogos do Final de Semana (05/04)
Notícias
9 visualizações
Notícias
9 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (05/04)

Carlos L. A. da Silva - 5 de abril de 2019

Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Por que os CAPTCHAs existem e porque o fim deles está próximo
Artigos
7 visualizações1
Artigos
7 visualizações1

Por que os CAPTCHAs existem e porque o fim deles está próximo

Carlos L. A. da Silva - 5 de abril de 2019

Nem tudo que navega na web é humano e nossa última linha de defesa está ruindo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Travei! Não Consigo Programar! // Vlog #92
Vídeos
5 visualizações
5 visualizações

Travei! Não Consigo Programar! // Vlog #92

Thais Cardoso de Mello - 4 de abril de 2019
Como usar os Sticky Notes do Windows 10
Dicas
5 visualizações
5 visualizações

Como usar os Sticky Notes do Windows 10

Carlos L. A. da Silva - 3 de abril de 2019
Lua // Dicionário do Programador
Vídeos
1,655 compartilhamentos6,805 visualizações
1,655 compartilhamentos6,805 visualizações

Lua // Dicionário do Programador

Thais Cardoso de Mello - 1 de abril de 2019
As 25 imagens mais bizarras capturadas no Google Street View
Artigos
9 visualizações
9 visualizações

As 25 imagens mais bizarras capturadas no Google Street View

Carlos L. A. da Silva - 1 de abril de 2019