Categorias

Bíblia do Marketing Digital, A [livro]


Editora: Novatec
Autor: Cláudio Torres
ISBN: 9788575222027
Lançamento: 2009
Páginas: 400

Encontre o melhor preço no Buscapé

Descubra o melhor preço de Bíblia do Marketing Digital, A [livro] no Buscapé

Resenha

A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.