Editora: Novatec
Autor: Conrado Adolpho Vaz
ISBN: 9788575222041
Lançamento: 2010
Páginas: 656
Encontre o melhor preço no Buscapé
Resenha
Conrado Adolpho, um dos consultores e pensadores sobre internet mais celebrados do país, traz nessa 3ª edição de sua obra, o best-seller Google Marketing – uma metodologia inédita para obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais: Os 8 pês do marketing digital.
Por meio da metodologia dos 8 pês do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar seu mercado-alvo levantando tendências e movimentos quase imperceptíveis de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver seu planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital. Conrado Adolpho também apresenta técnicas inéditas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. Você vai aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. Conrado Adolpho também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente seu faturamento e sua lucratividade.
Enfim, nesta 3ª edição, Conrado Adolpho traça um retrato completo e atual da internet como ferramenta de negócios, mostrando como ela pode alavancar seus negócios indo muito além do que o Google pode fazer por sua empresa mostra o que a internet pode fazer por sua empresa.