Editora: Novatec
Autor: DJ Waldow e Jason Falls
ISBN: 9788575223390
Lançamento: 2013
Páginas: 304
Encontre o melhor preço no Buscapé
Resenha
Dizem que o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme.
O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca… Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram.
Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing.
Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais… tudo!
Com o Guia Definitivo de Email Marketing, você aprenderá a:
– Descobrir quais regras de email marketing estão obsoletas e quando quebrar as outras;
– Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha;
– Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos;
– Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de emails;
– Utilizar humor e criatividade em seu email;
– Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias;
– Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de email;
– Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos;
– Saber quando introduzir deliberadamente imperfeições em seus emails;
– Usar o email marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si;
– Se preparar para o futuro do email marketing no curto e longo prazos.