Editora: Ciência Moderna
Autor: Phillip Kerman
ISBN: 8573931558
Lançamento: 2001
Páginas: 576
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Resenha
Criar uma animação linear ou um filme Flash moderadamente interativo é relativamente simples.
Com o upgrade da versão 4 para a 5 do Flash, programar em ActionScript tornou-se uma parte ainda mais poderosa e importante do produto. No entanto, mexer com a ampla capacidade de programação do Flash exige mais do que pura habilidade de programação – requer um entendimento aguçado de como aplicar criação de scripts a tarefas específicas.
Este livro se concentra nas aplicações práticas para programação do Flash.
Estruturado em duas partes, o livro começa com a seção FUNDAMENTOS, que esclarece aqueles conhecimentos básicos com os quais um programador iniciante pode não estar familiarizado, incluindo teoria geral de programação. Em seguida, o livro passa por aplicações mais complexas de ActionScript do Flash incluindo funções, arrays, objetos, Smart Clips e interface com dados externos, incluindo ainda a seção de Workshops com 21 aplicações práticas de ActionScript, variando do nível iniciante ao avançado.