Categorias

4 segredos do novo trailer de Call of Duty: Black Ops III

Um pequeno trailer do novo Call of Duty saiu ontem à tarde, e está cheio de pequenos detalhes para os fãs da série analisarem.

Nem o teaser ou a Activision disse qual título da franquia estaria recebendo um novo jogo, mas os principais segredos apontam para uma descoberta óbvia: Esta é uma sequência de Black Ops. Definitivamente.

Confira:

Vozes familiares

Ao longo do trailer, você consegue ouvir vozes de vários personagens da série Call of Duty: Black Ops, como Frank Mata, Jason Hudson, Raul Mendez e Viktor Reznov.

Sombras

Há duas figuras delineadas pela corda de números e elas parecem muito familiares: Ambas parecem com os soldados que ficam na arte do primeiro e segundo Call of Duty: Black Ops.

cod-sombra1-vert-horz

 

Coordenadas misteriosas

Além de descobrir o título, temos até alguns lugares onde o jogo pode acontecer ou terá níveis:

cod-coords-vert

Ao longo do trailer, várias coordenadas aparecem na tela, apontando diferentes locais: 1.300 N, 103.8000 E é uma escola primária localizada em Cingapura; 30.0500 N, 31.2333 E é um ponto no Nilo entre o Museu Egípcio de Antiguidades e o Ramses Hilton; e 47.3667 N, 8.5500 E é uma prisão em Zurique, na Suíça.

Snapchat Invisível

cod-snapchat

Um pequeno easter egg de mídia social também aparece durante o trailer: Entre os primeiros 16 segundos, se você for rápido, encontrará um pequeno fantasminha do Snapchat no canto inferior esquerdo, que lhe dará um bônus secreto para ver se tiver o app. Tire uma foto dele e confira.