Left 4 Dead
Categorias

8 anos depois, desenvolvedora lança campanha inédita para Left 4 Dead

Se você precisava de motivos para retornar ao clássico cooperativo de horror com zumbis Left 4 Dead, lançado em 2008, fique de olho: a desenvolvedora Turtle Rock Studios, que encerrou recentemente o suporte ao shooter multiplayer Evolve, lançou uma campanha inédita e inacabada para o FPS.

Intitulada “Dam It”, a nova campanha pode ser baixada gratuitamente. Chris Ashton, cofundador da Turtle Rock Studios, disse que a nova campanha ainda carece de algumas funções (e ainda conta com diversos bugs), mas é “jogável do começo ao fim“.

“Dam It”, além disso, também conta com dois mapas inéditos para o modo survival, valendo também a pena ressaltar que trata-se de conteúdo exclusivo para a versão PC de Left 4 Dead.

Left 4 Dead - Campanha Dam ItLeft 4 Dead, que custa atualmente R$ 36,99 no Steam, foi desenvolvido com a engine Source e lançado para Windows e Xbox 360. A nova campanha, ainda segundo a desenvolvedora, foi concebida logo no início do desenvolvimento, tendo ficado de fora quando do lançamento do game por razões desconhecidas.

A Turtle Rock Studios também disponibilizou um mapa de “Dam It”, o qual pode ser visualizado e baixado através da página de download (veja acima).