Adobe corrige vulnerabilidade emergencial no Flash
A Adobe publicou uma correção de segurança emergencial para o Flash Player. É recomendado que os usuários façam a atualização imediatamente.
A falha de segurança foi detectada pelo Threat Analysis Group, que alertou a Adobe sobre a vulnerabilidade e descobriu que ela já está sendo explorada por hackers para atacar alvos específicos.
Através da vulnerabilidade, seria possível a uma força hostil assumir o controle total do sistema, no Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10. Embora a aplicação da falha até o momento tenha sido percebida em “alvos limitados”, de acordo com os engenheiros do Google, é apenas uma questão de tempo para que o conhecimento do vetor de ataque se propague e a mesma vulnerabilidade seja explorada de forma mais sistemática por cibercriminosos.
A nova atualização surge duas semanas após a própria Adobe corrigir diversas vulnerabilidades na plataforma. Mais detalhes sobre a nova correção de segurança podem ser encontradas no boletim oficial da empresa. A versão mais recente do plugin do Flash pode ser encontrada sempre em https://get.adobe.com/br/flashplayer/.
Você pode se interessar

Skynet é real e é chinesa
Carlos L. A. da Silva - 10 de dezembro de 2019Cerca de 200 milhões de câmeras de vigilância estão em operação nesse momento no país, ligadas a uma rede do governo batizada como Skynet.

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/12)
Carlos L. A. da Silva - 6 de dezembro de 2019Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Como bloquear trolls no Twitter em larga escala
Carlos L. A. da Silva - 4 de dezembro de 2019Ninguém está livre de cair na mira de uma horda virtual e saber se defender é fundamental.
Mais publicações

Conheça a diferença entre Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Aprendizado Profundo
Carlos L. A. da Silva - 30 de novembro de 2019
Promoções de Jogos do Final de Semana (29/11) – Edição da Black Friday
Carlos L. A. da Silva - 29 de novembro de 2019
Como aproveitar ao máximo a Área de Transferência do Windows 10
Carlos L. A. da Silva - 28 de novembro de 2019