Categorias

Agência quer levar profissionais de TI para a Nova Zelândia

A cidade de Wellington, na Nova Zelândia, está expandindo seus horizontes em tecnologia de informação e está contratando profissionais da área de qualquer lugar do mundo.

Para incentivar a chegada de novos talentos, a campanha LookSee Wellington vai selecionar 100 candidatos para viajar para a cidade, com passagens, translado e hospedagem pagos por uma semana.

O candidato interessado na oportunidade terá que arcar somente com despesas de alimentação durante a estadia e se submeter a uma maratona de entrevistas com empresas de tecnologia de ponta localizadas na região. Há vagas para Administradores de Sistemas,  Desenvolvedores (Javascript, iOS, .Net, Front end, Android e PHPRails), Especialistas de Integração, Analistas de Testes, Engenheiros de Rede IP e outras áreas da tecnologia de informação.

As inscrições estão abertas gratuitamente até o dia 20 de Março. Os escolhidos para participarem das entrevistas de emprego viajarão entre os dias 8 e 11 de Maio para a Nova Zelândia. Mesmo aqueles que não estiverem selecionados entre os 100 candidatos que viajarão gratuitamente poderão futuramente conseguirem oportunidades de emprego na região, uma vez que seus perfis permanecerão armazenados no banco de dados da Wellington Regional Economic Development Agency (WREDA).

Mas informações estão disponíveis no FAQ da campanha.