Categorias

Agora qualquer um pode ter um Lamborghini Reventon

Chinês nem precisou gastar milhões de libras
A maioria dos homens é aficionado por carros superesportivos, porém os preços exorbitantes não permitem que meros mortais possam ter uma máquina como essa. Só que esse problema pode ter uma solução. Um rapaz chinês construiu a sua própria versão caseira do Lamborghini Reventon, sendo um dos carros mais caros e desejados do mundo.

Wang Jian tem 28 anos e é apaixonado por carros como este deste a infância. Aos 16 decidiu aprofundar seu conhecimento e ingressou em uma escola para mecânicos. Logo depois, o chinês abriu sua própria oficina mecânica e no ano de 2011 começou a construção da réplica do bólido italiano.

A construção foi feita sobre o chassi reutilizado de um carro da Volkswagen e a estrutura exterior do veículo foi baseada em uma miniatura de brinquedo do Lamborghini Reventon. No final o chinês deixou de gasta mais de um milhão de libras para possuir o carro de seus sonhos. Porém o mais estranho disso é que o tão sonhado Lamborghini é utilizado para transportar fertilizante em sua província de Jiangsu.

.