Categorias

Agora você pode ter seu próprio personal trainer digital com a ajuda da Netflix

Você fica sempre na dúvida entre ir para a academia ou assistir a mais um episódio daquela série fantástica? A musculação é um problema para você? A esteira te assombra?

Pois bem, a Netflix quer te ajudar: a empresa lançou uma espécie de personal trainer digital. Trata-se de um site/serviço/ferramenta/programa que tem também um pouco a ver com DIY (Do It Yourself, ou faça você mesmo).

Você pode conferir maiores detalhes no site oficial e já ir se preparando para ouvir broncas e/ou mensagens motivacionais de atores e personagens famosos, tais como, por exemplo, Terry Crews (sim, aquele mesmo, de Todo Mundo Odeia o Chris), de Pablo Escobar, de Bojack Horseman e de Kimmy Schmidt.

netflix

O Personal Trainer Netflix, além disso, é “inteligente”, e pausa o filme ou série até que você volte a se movimentar (caso você esteja assistindo algo durante o exercício, é claro).

Há uma má notícia, infelizmente, e você pode conferir maiores detalhes a respeito dela através deste link: para utilizar o Personal Trainer Netflix, é preciso construir seu próprio aparelho.

Você precisa, portanto, conhecer um pouco de eletrônica e de programação, ou pelo menos contar com a ajuda de algum amigo que possua os conhecimentos básicos.

É como dissemos acima, trata-se de algo no esquema “Do It Yourself”. Também será necessário o acesso a uma impressora 3D, vale lembrar. De qualquer forma, trata-se de algo muito interessante, não?