AMD tem novo Diretor-Geral no Brasil
A AMD, grande fabricante de processadores e placas gráficas, anuncia a nomeação de Roberto Brandão como novo Diretor-Geral da companhia no Brasil. O executivo, que atua há mais de dez anos na corporação, antes respondia pela Gerência de Engenharia e Produtos da AMD na América Latina.
Roberto Brandão tem formação na área de Tecnologia da Informação, incluindo o Doutorado em Ciência da Computação pela Unicamp. Ela ainda acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia brasileiro e internacional.
No novo cargo, Brandão tem o desafio de replicar no mercado brasileiro a estratégia global da AMD de ampliar a atuação em novos mercados, por meio de soluções customizadas para diversas indústrias. Outra meta do executivo é reforçar as ofertas de soluções para o mercado corporativo, por meio de computadores e servidores com tecnologia AMD.
“Eu assumo a Diretoria-Geral em um momento excelente para a AMD no Brasil e no mundo. Nos últimos anos, a empresa passou por um profundo processo de evolução com foco nas novas demandas de mercado, pelo qual transformou-se em uma companhia mais eficiente e preparada para atuar em mercados que vão além do PC. E agora começamos a colher os resultados dessa estratégia”, afirma Roberto Brandão. “Minha meta é acelerar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro”, complementa.
Fonte: Ideal – The Reputation Agency
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário