Categorias

Americano casa com seu smartphone

Aaron Chervenak é uma pessoa como qualquer outra: teve várias decepções amorosas na sua vida, mas finalmente encontrou sua cara-metade e está disposto a assumir um compromisso “até que os morte nos separe”.

Exceto que Aaron Chervenak se casou com seu smartphone, em uma cerimônia oficial com direito a juiz de paz, convidados, fraque e vídeo de bastidores.

É claro que a inusitada união aconteceu em Las Vegas, onde casamentos estranhos já aconteceram, mas dificilmente um igual a esse. Até o proprietário da capela onde o evento aconteceu achou a história bizarra demais inicialmente: “a princípio eu estava tipo ‘o quê?’ E então eu estava tipo… ‘tudo bem, vamos fazer'”, explicou ele para um rede de televisão local. Chervenak, que é um diretor de vídeos de Los Angeles, registrou seu depoimento e explicou os motivos da sua decisão em um vídeo, naturalmente, por que, do contrário, ninguém acreditaria:

Na gravação, o noivo confessa: “se nós formos honestos com nós mesmos, nós nos conectamos com nossos telefones em muitos níveis emocionais. Nós procuramos por ele para consolo, para nos acalmar, para nos colocar para dormir, para tranquilizar nossas mentes”. E conclui que é exatamente sobre isso “o que relacionamentos são”.

A união nem de longe é legalizada, mesmo em Las Vegas. Para o “marido”, que chama o seu smartphone de “ela”, o importante é mostrar “o quão preciosos nossos telefones estão se tornando”. Chervenak não revelou a marca do seu aparelho e tampouco entrou em detalhes sobre a questão da lua de mel ou sobre o lançamento de modelos mais novos em um futuro próximo…