singuler
Categorias

Aplicativo pago para remoção de arquivos duplicados está de graça na Windows Store

Com o tempo, seu computador pode acabar abarrotado de “lixo” e de problemas. Aplicativos desnecessários e/ou não utilizados gastando espaço e recursos em demasia (problema que pode ser resolvido com esta e também com esta ferramenta) representam apenas parte dos problemas.

Existem também vários outros problemas, incluindo diversos ligados ao sistema operacional e/ou à ação de softwares de terceiros (sem falar em problemas no registro, em vírus, em brechas de segurança diversas, etc). Há também vários empecilhos resultantes de hardware obsoleto, como placas de vídeo, por exemplo (e este pode ser sentido em maior grau por quem gosta de jogar no PC).

Bem, um dos problemas experimentados vez ou outra por quem utiliza computadores são os famosos arquivos duplicados, os quais acabam resultando em espaço gasto desnecessariamente e, quem sabe, em quedas de desempenho.

singuler

O Singuler é um aplicativo pago, que normalmente custa R$ 34,50. Ele está gratuito na Windows Store, para Windows 10, mas corra: a gratuidade dura apenas por mais cerca de 11 horas!

O software, que também roda em dispositivos móveis, funciona, de certa maneira, de modo similar a estes outros a respeito dos quais já escrevemos. Com ele, você pode localizar e remover arquivos duplicados no seu dispositivo, de forma prática e rápida (incluindo fotografias e imagens diversas).

Ele também conta com ferramentas avançadas para comparação, e oferece diversos modos de visualização rápida ao usuário (tamanho, data, caminho, miniatura, metadata). O Singuler também oferece ao usuário um prático wizard, que o guia durante todo o processo de localização e remoção de arquivos duplicados, além de uma ferramenta que oferece um preview dos arquivos, para evitar problemas com remoções indevidas.

Mas lembre-se: baixe o Singuler o quanto antes, para garantir sua cópia – a gratuidade acaba dentro de poucas horas (baixando agora, porém, você garante sua cópia para sempre).

Clique aqui para baixar gratuitamente o Singuler na Windows Store