Categorias

Aplicativo quer colocar você em forma com 7 minutos de exercícios diários

Quer ficar em forma para esse Verão? Quer perder uns quilinhos e acabar com aquela fama de “nerd sedentário”? Que tal conseguir isso com apenas 7 minutos de exercícios diários com a ajuda de um aplicativo?

Essa é a proposta inusitada de Seven – 7 Minutes Workout Challenge, eleito “app da semana” para Windows Phone, mas que também está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Embora pareça que apenas sete minutos de exercícios diários não sejam suficientes para ganhar uma boa forma, o princípio do aplicativo foi baseado em estudos científicos elaborados. Sem precisar de muito tempo, nem aparelhos específicos de academia ou mesmo uma conexão com a Internet, com esse aplicativo qualquer um se exercita adequadamente com facilidade.

seven-exercicios

Seven – 7 Minutes Workout Challenge cria um desafio para o usuário em forma de jogo, em que ele é penalizado caso se esqueça de se exercitar e ganha recompensas se seguir o treinamento corretamente e cumprir tarefas especiais. Você pode obter conquistas para metas alcançadas e compartilhar seus avanços pelas redes sociais.