Categorias

Apple celebra Dia de Ação de Graças com AirPods e dança

Depois de ficar na berlinda em publicidade de seus rivais, a Apple seguiu em frente, mandou uma indireta para os PCs e agora retorna com outro comercial para celebrar o feriado norte-americano do Dia de Ação de Graças.

O vídeo tem um clima bem leve, quase de um sonho, e mostra um casal executando coreografias ao som da música que brota de seus AirPods enquanto a neve cai sobre eles e sobre a cidade.

Sem alfinetadas na concorrência ou mensagens mais profundas, o comercial apenas tenta passar a ideia de que a música é capaz de nos transportar para outras realidades e fazer brotar o amor. Mas o anúncio também pode ser visto como uma referência, ainda que bastante discreta, às críticas de que o AirPods não se fixa corretamente no ouvido do usuário e pode cair e ser perdido facilmente… não para esse casal, que dança e faz piruetas sem que o dispositivo saia do lugar! Confira:

https://youtu.be/1lGHZ5NMHRY

O vídeo já ultrapassou a marca de 300 mil visualizações no YouTube e a Apple também está aproveitando a oportunidade não apenas para comercializar seu fone de ouvido sem fios, como também para vender pelo iTunes o álbum inteiro de Sam Smith, de onde veio faixa “Palace”, utilizada no anúncio.