Categorias

Apple contrata executivo de relojoaria para ajudar no marketing do iWatch

Hoje cedo, o CEO da relojoaria Tag Heuer revelou à CNBC que a Apple contratou um de seus diretores de vendas. No entanto, a empresa ainda não tinha anunciado o nome dele ou sua posição exata.

Agora, uma fonte do site 9to5mac familiarizada com a contratação confirmou que a companhia contratou Patrick Pruniaux no final do mês passado. Mas Pruniaux não é qualquer “diretor de vendas:” ele era o vice-presidente de Vendas e Varejo de toda a Tag Heuer e sua ida para a Apple pode significar que o iWatch realmente está chegando.

Como um especialista em marketing e varejo de relógios, Pruniaux provavelmente vai trabalhar com as equipes de marketing da Apple.

apple-iwatch

O iWatch provavelmente será uma mistura de um relógio moderno inteligente e uma pulseira de fitness, e fontes indicam que o dispositivo irá incluir sensores avançados para acompanhar a saúde do usuários, além de ter uma funcionalidade de mapeamento avançada.

Enquanto a Apple supostamente teria tentado contratar vários outros empregados da Tag Heuer, a fonte do site diz que Pruniaux foi o único que realmente trocou de empresas.