Categorias

Apple divulga convites para anuncio do iPad Mini

iPad Mini terá tela de 7,85 polegadas

Na última terça-feira (16), a Apple divulgou convites para um evento que será realizado no próximo dia 23, em San Jose, Califórnia. Depois de tantos rumores, é oficial: iPad Mini será anunciado daqui a exatamente uma semana.
O convite esse ano veio cheio de cores e fazendo jogo com a palavra “little” (pequeno). Apesar de relacionar as cores à possíveis dicas, uma vez que o iPod touch esse ano veio colorido, até agora vazaram apenas modelos preto e prata do novo iPad. Outra especulação é de que ele já estaria sendo fabricado no Brasil.
O que sabemos até agora é que o iPad Mini deve estar disponível no máximo em duas semanas. O aparelho virá com uma tela de 7,85 polegadas, sistema IOS 6, processador A5 e 512MB de RAM. Acredita-se que terá versões 3G e Wi-Fi. Com os preços entre US$250,00 e US$350,00, o tablet terá semelhanças com o iPhone 5.
O iPad Mini vem também na tentativa de desbancar a concorrência. Bastou a Microsoft chamar a atenção da mídia com novos comerciais e detalhes curiosos sobre o Tablet Surface para a Apple anunciar seu novo lançamento. Em Seattle, a Microsoft já definiu o preço de seu tablet abaixo do iPad Mini, o que mostra a intenção de disputar pela maior  participação no mercado. Qual você vai escolher?