A Apple acaba de anunciar que seus novos iPhone podem bater os recordes de pré-encomendas que a empresa recebeu para os modelos do ano passado, que acumulou 10 milhões de pedidos em apenas três dias.
Em uma declaração oficial dada ao site CNBC nessa segunda-feira (14), a Apple disse que estava vendo uma demanda mundial “muito forte” pelo 6S e 6S Plus, e que as pré-encomendas estão “a caminho” de bater o recorde de vendas da primeira semana estabelecido pelo iPhone 6 e 6 Plus.
“A resposta dos clientes ao iPhone 6s e iPhone 6s Plus tem sido extremamente positiva e pré-encomendas neste fim de semana foram muito fortes ao redor do mundo. Estamos a caminho de bater o recorde de 10 milhões de unidades do ano passado,” disse a empresa.
Pré-encomendas para os novos dispositivos começaram neste fim de semana e vários analistas previram que a Apple teria um dificuldades para repetir os números do ano passado.
Os novos iPhones serão os primeiros com a tecnologia 3D Touch que a Apple começou a utilizar no seu relógio inteligente.
Lojas físicas estarão recebendo os novos iPhones no dia 25 de setembro.