Categorias

Apple lança guias para auxiliar usuários do iOS 7

Empresa lançou manuais para auxiliar usuários do iOS 7
Empresa lançou manuais para auxiliar usuários do iOS 7

Buscando auxiliar os novos donos de iPhones, a Apple lançou hoje alguns guias online, que apresentam dicas de uso para os dispositivos.

Além de guias para os novos aparelhos (iPhone 5S e 5C), há também um guia para o iPhone 4S, de modo que os textos englobem os três aparelhos vendidos atualmente pela Apple (os iPhones 4 e 5 foram descontinuados pela empresa).

As dicas presentes nos manuais são bastante úteis para os usuários que tiveram pouco ou simplesmente não tiveram nenhum contato com smartphones da Apple, e também para aqueles que ainda não se acostumaram direito com as funcionalidades do iOS 7.

Contudo, há ainda algumas dicas que podem ser novidade até mesmo para usuários avançados do iPhone, como por exemplo a possibilidade de fazer chamadas de voz pelo FaceTime, uma funcionalidade pouco aproveitada, e até mesmo descobrir os horários de recebimento e envio de SMS, que é uma coisa útil para os usuários do WhatsApp.

Em um primeiro momento, os guias se encontram apenas em inglês. O guia do iPhone 4S pode ser visto clicando aqui, enquanto o do iPhone 5S pode ser acessado clicando aqui, e o do iPhone 5C pode ser visto aqui.