Categorias

Apple Watch chega a quase 1 milhão de pré-encomendas nos EUA em um dia

O Apple Watch é diferente de tudo que a gigante já fez, é inteligente e wearable, tudo que está na moda atualmente. Mas mesmo assim, muitos ainda não estavam certos se o dispositivo daria certo ou se haveria demanda para ele. Parece que a resposta para essas dúvidas chegou mais cedo que o esperado.

Segundo dados da empresa Slice Intelligence, quase um milhão de pessoas nos EUA fizeram pré-encomendas do dispositivo.

A estreia do smartwatch da Apple nas lojas aconteceu nessa sexta-feira, junto do novo MacBook de 12 polegadas.

Apple Watch

A Slice revelou ainda que o modelo mais popular para encomenda foi o esportivo mais barato (que começa seus preços em US$ 349), comprado por 62% dos consumidores norte-americanos.

Quando se trata dos modelos, a maioria optou pelo de 42 milímetros (e não o de 38mm), com 71% selecionando o formato maior.

Já a cor mais escolhida era o prata Space Gray, escolhido por 40% dos que fizeram pré-encomendas; seguido pelo de aço inoxidável (34%) e o de alumínio de prata (23%). O menos popular foi o preto de aço inoxidável (3%).

Vale apontar que, embora os números tenham sido achados pela empresa de pesquisas, a Apple ainda não especificou quantas unidades foram disponibilizadas no lançamento, nem se os números estão corretos.