Categorias

Aquecimento para a Copa: Aqui estão 5 anúncios criativos para você entrar no clima do Mundial

Não são só os fãs de futebol que estão no clima da Copa, não! Algumas das maiores marcas do mundo estão entrando na onda do Mundial também. Por isso, decidimos selecionar cinco dos comerciais mais criativos que estão rolando nas TVs e no Youtube. Olha só:

Nike

A Nike deixou todos no clima da Copa com esse minifilme “The Last Game”, que traz Ronald, Neymar, Rooney e outros jogadores:

McDonald

É claro que a maior cadeia de fast food do mundo não iria perder a festa também!

“Nada es impossible”

Os mineiros que sobreviveram 33 dias nas minas chilenas há três anos fizeram uma declaração para a seleção de futebol do Chile: Eles podem estar no ‘grupo da morte’ (com a Espanha e outros grandes times), mas nada é impossível, pois eles já “ganharam da morte antes”. Você não tem que falar espanhol para ver que este é um grande comercial do Banco do Chile:.

Coca-Cola

A Coca-Cola decidiu juntar todo o mundo através da música. Brasileiros, ingleses, japoneses… Não importa, todos cantam juntos!

Beats

Nova no jogo da publicidade da Copa do Mundo está a Beats (recém comprada pela Apple). Nós já comentamos sobre esse vídeo antes, mas vale a pena ver de novo. Ele mostra Neymar e outras estrelas do futebol e os rituais que acontecem antes de um jogo.

Se você ver mais alguma grande campanha digna de estar aqui, avise nos comentários!

Acompanhe a Copa do Mundo 2014 com a tabela do Código Fonte

Baixar Planilha da Copa do Mundo 2014 (Google Drive)