Categorias

Area 51: Novo PC hexagonal da Alienware promete melhor performance para gamers

O mais novo PC desktop da Alienware chegou na forma de uma torre hexagonal gigante. O Area 51 foi feito para melhor servir gamers que procuram desempenho top de linha.

Ele vem com os novos processadores Intel Haswell-E de 6 e 8 núcleos, e parece ser um bom sucessor para a longa linha de PCs voltados para jogos da empresa.

Alienware PC

Começando em US$ 1.699 e disponível para encomendas hoje, nos EUA, o Area 51 é equipado para permitir todos os tipos de personalizações, como a capacidade para atender cinco unidades de disco rígido (SSD ou HDD) e três cartões gráficos de dupla largura 300W no interior.

alienware-pc-para-gamers-area-512

O design do Area 51 também é mais do que apenas atraente: Ele é feito para facilitar as alterações e customizações. Cada uma das três partes laterais mais curtas tem uma borda no estilo de maçanetas que faz virar a torre mais simples, e os lados mais longos, angulares, servem para acessar coisas como as portas USB na frente e as várias entradas na parte de trás.

alienware-pc-para-gamers-area-51

Os lados longos também melhoram o caminho para o ar quente, que é ventilado para cima em vez de para trás, como de costume.