Categorias

As melhores pegadinhas tecnológicas do Dia da Mentira

As piadas e pegadinhas de Primeiro de Abril são, em geral, decepcionantes. Mas nesse ano algumas empresas de tecnologia se superaram e mostraram que há alguma esperança fora dos corredores do Google.

Aqui está o que as outras gigantes programaram para hoje:

Airbnb – Liste sua mesa

O mercado global para aluguéis está se expandindo: O Airbnb acaba de “lançar” um novo serviço que permite listar sua mesa para que outras pessoas aluguem.

airbnb-primeiro-de-abril

iFixit é adquirida pela Apple

Este comunicado de imprensa da iFixit afirma que a empresa foi adquirida pela Apple. Ele conseguiu até enganar alguns sites de tecnologia.

apple-ifixit-primeiro-de-abril

Flipboard – Flappy Board

Flipboard decidiu poupar as brincadeiras sem graça e ofereceu cinco minutos de diversão com o Flappy Board, a “primeira incursão em jogos” do leitor social.

capture-20140401-121714

Existe uma tonelada de clones do Flappy Bird por aí, mas este é um dos mais complicados, especialmente se você jogar a versão desktop.

Opera para Gatos

A empresa criadora do navegador Opera quer certificar-se de que seu gato também tem um browser digno para atender às suas necessidades.]

LinkedIn CYMK

LinkedIn-CYMK-primeiro-de-abril

Ainda no tema felino, LinkedIn anunciou o CYMK – Cats You May Know (Gatos que você pode conhecer, em tradução livre), projetado para dar aos profissionais de quatro patas a oportunidade de marcar-se, partilhar suas habilidades únicas, e se conectarem com seres humanos e outros gatos “relevantes de sua raça”.

Se quiser ver mais pegadinhas de Primeiro de Abril, clique aqui.