Categorias

Assassin’s Creed Origins ganha trailer de lançamento

Depois de ter ganhado um trailer em live-action na semana passada, o jogo Assassin’s Creed Origins segue com força total em sua campanha de divulgação para o grande lançamento nessa sexta-feira (27).

O próximo título da franquia da Ubisoft recebeu um trailer especial cinemático com 4K de resolução mostrando um apanhado geral de seu universo e de sua trama no Antigo Egito.

Assassin’s Creed Origins marca um reinício para a franquia de sucesso da Ubisoft, depois de um ano sabático em 2016, sem lançamento de um título principal. A nova empreitada retorna no tempo, para um período muito anterior ao primeiro jogo da série, e pretende contar a origem do Credo dos Assassinos em um Egito misterioso, repleto de segredos que desafiam a compreensão. Confira a prévia:

O título irá chegar para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de Outubro. Na data, Assassin’s Creed Origins irá bater de frente com o aguardado Wolfenstein II: The New Colossus, nas mesmas plataformas, e com o lançamento de Super Mario Odyssey, primeiro jogo solo do icônico personagem da Nintendo no console Switch.

Mas a Ubisoft está confiante com o novo direcionamento da série e, com a franquia adormecida desde 2015, a desenvolvedora teve tempo de sobra para evitar as falhas dos títulos anteriores e preparar uma continuação que pode reacender a chama da longeva saga do Credo dos Assassinos.