Categorias

Assista: Master Chief morre em novo trailer de Halo 5

Halo 5: Guardians está chegando em poucos meses e, para deixar todos animados, a Microsoft e a desenvolvedora 343 decidiram lançar um trailer live-action para o jogo.

O vídeo é apropriadamente intitulado “A Hero Falls” (Um herói cai, em tradução liberal), e mostra a aparente morte do protagonista icônico da franquia, Master Chief.

Um noticiário anuncia a morte do Chief, que, de acordo com o diálogo, ocorreu no dia 27 de outubro de 2560. O vídeo então mostra como vários cidadãos reagem à notícia trágica antes de revelar como foram os seus presumidos momentos finais.

halo-5-guardians

No vídeo podemos ver Master Chief preso sob escombros após uma explosão, enquanto a luz no visor de seu capacete escurece.

É claro que ninguém realmente acredita que Halo 5 terá a morte de seu protagonista icônico, mas o trailer introduz a possibilidade de que isso pode sim acontecer, especialmente dado que a história single player do game será dividida entre o Chief e Spartan Locke.

https://www.youtube.com/watch?v=SENJV2_XuLM

Será que Locke vai se tornar protagonista por causa da morte de Chief? Não é provável, mas vamos saber com certeza quando o jogo for lançado no dia 27 de outubro, exclusivamente no Xbox One.