Netflix - Marvel - Demolidor
Categorias

Ator de “The Walking Dead” será o Justiceiro na 2ª temporada de “Demolidor”

A série “Demolidor” (Daredevil), produzida pela gigante do streaming Netflix em parceria com a Marvel, é uma das melhores da atualidade baseada em personagens dos quadrinhos.

Forte, madura e até mesmo violenta em diversos momentos (por falar nisso, a atuação de Vincent D’Onofrio, no papel de Wilson Fisk, é impecável), ela nos mostra um Demolidor muito mais “realista” do que aquele que vimos no filme que tem Ben Affleck no papel de Matt Murdock.

A parceria entre a Netflix e a Marvel ainda renderá uma série de outras produções provavelmente muito bacanas (focadas em personagens como Punho de Ferro e Luke Cage, dentre outros).

Netflix - Marvel - Demolidor

E a segunda temporada da série, que estreará apenas em 2016 (infelizmente), terá o ator Jon Bernthal no papel do Justiceiro (The Punisher). Para quem não se lembra, Bernthal fez o personagem Shane Walsh na série “The Walking Dead” do canal AMC.

Coisas muito boas vêm por aí, certamente. E se você ainda não assistiu ao “Demolidor” na Netflix, não perca tempo. A série é espetacular.