Gary Busey - Alvo Elusivo - Hitman
Categorias

Ator Gary Busey será o próximo alvo elusivo de Hitman

A Square Enix e a Io-Interactive estão trabalhando com tudo para fazer do novo Hitman um dos melhores títulos da famosa franquia que tem o Agente 47 como protagonista.

Contratos (incluindo a possibilidade do próprio jogador criar e compartilhar os seus), uma campanha interessante, mecânicas bacanas e os alvos elusivos estão ajudando bastante. Aliás, se você ainda não testou o modo de jogo, não perca tempo: é divertidíssimo, embora extremamente desafiador.

Alvos elusivos aparecem uma única vez no jogo. O jogador tem uma única chance de matá-los, e não pode cometer erros. Falhas durante a perseguição, erros que resultem em confusões e/ou desconfiança por parte dos inimigos, criação de caos desnecessário, etc: tudo isto pode ser fatal e representar o fim da brincadeira.

Gary Busey - Alvo Elusivo - Hitman

Os alvos elusivos representam uma excelente oportunidade para quem aprecia ação furtiva, obviamente. Aqui, além disso, o jogador não pode morrer: se isto acontecer, ele não poderá mais caçar o alvo em questão. Ou seja, é game over na certa (em relação ao alvo da vez, que fique bem claro).

Pois bem, a Square Enix anunciou o próximo alvo elusivo em Hitman. O contrato, conhecido como “The Wildcard”, é ninguém menos que o ator Gary Busey, de Máquina Mortífera (dentre outros trabalhos).

Busey foi o vencedor de uma votação realizada entre a comunidade de jogadores (Choose Your Hit); ele venceu outro ator (Gary Cole), vale ressaltar.

Este novo alvo elusivo poderá ser caçado a partir do dia 21 de Julho (próxima quinta-feira). Desta vez, os jogadores terão um prazo de 07 (sete) dias (ou 168 horas) para eliminar o alvo, e o mapa escolhido foi Sapienza. Boa caçada!