Categorias

Ator pede: não veja o próximo trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Simon Pegg, ator e roteirista de Star Trek: Sem Fronteiras usou sua conta no Twitter nesse Domingo para implorar aos fãs que não vejam mais trailer algum até o lançamento do filme.

Mas o aviso pode ter vindo tarde demais, já que no dia seguinte a Paramount Pictures, responsável pela produção, lançou o trailer final do terceiro filme do reinício da franquia.

A conta oficial foi taxativa: “se você está planejando assistir Star Trek: Sem Fronteiras, Simon sugere que você evite todos os spots de TV e trailers a partir deste ponto”. Mas será que você resiste à curiosidade? Pelo aviso do ator, que interpreta o engenheiro Scotty à bordo da Enterprise, a prévia pode conter spoilers do filme, uma tendência que vem contaminando trailers de Hollywood há um certo tempo.

Se você não aguentar até essa quinta-feira, quando o filme chega aos cinemas brasileiros, o novo trailer está logo aí embaixo…

Resistiu? Você ainda pode matar sua curiosidade com dois dos trailers anteriores da produção: o primeiríssimo, revelado no ano passado, e aquele que introduz a música-tema, interpretada pela cantora Rihanna, trekker de carteirinha.

Star Trek: Sem Fronteiras marca a estreia de Justin Li na cadeira de diretor. O diretor oriental de filmes de ação deixou sua marca na franquia Velozes e Furiosos, onde dirigiu quatro filmes, e chega para substituir J.J. Abrams, responsável pelo reinício da franquia espacial nos dois filmes anteriores e que agora coordena a produção de Star Wars. Ao elenco dos filmes anteriores, se juntam os nomes de Idris Elba, no papel do vilão principal, e Sofia Boutella, como uma misteriosa alienígena.