Auditorium
Categorias

Auditorium: ótimo game musical de graça até 31 de Outubro

A Cipher Prime é uma desenvolvedora independente de jogos eletrônicos especializada em títulos musicais. Seu porftolio conta com diversos games interessantes, como por exemplo Auditorium, o ótimo puzzle Fractal, Pulse e Splice. Auditorium, entretanto, é o primeiro trabalho da empresa. Ele se encontra à venda no Steam, também, por apenas 12 Reais.

Mas antes desta versão, Auditorium era vendido somente através do site da desenvolvedora, e era jogável apenas através de navegadores web. E é justamente tal versão do título que se encontra disponível gratuitamente, até o dia 31 de Outubro de 2014.

Trata-se da versão completa, vale lembrar, jogável através de qualquer browser, sendo que o jogo é um must have para quem gosta de música. Nele, temos de lidar com um fluxo de energia. Um fluxo que deve ser direcionado através da utilização de controles exibidos em tela, os quais podem ser movimentados e redimensionados.

Auditorium

Estes controles devem fazer com que o fluxo energético toque elementos chamados de contêineres, e conforme a energia por estes passa, a música, os sons, vão surgindo. O jogador vai criando música, vai liberando a música que está escondida, desta forma.

Conforme nosso progresso, vários tipos de controles vão sendo disponibilizados (além de mais contêineres), cada um com peculiaridades distintas, e o jogo vai cada vez mais exigindo estratégia por parte do jogador. As cores também são muito importantes, vale lembrar.

Se você está em busca de um game relaxante, bonito, repleto de boa música e fácil de aprender, não deixe de dar uma olhada em Auditorium, e lembre-se: a gratuidade vai até o dia 31 de Outubro. Acesse o site do jogo, clique na área demarcada e, se desejar, coloque também em tela cheia:

Clique para jogar Auditorium