Categorias

Battlefield 1 ganha Beta aberto em Agosto

Se você estava cruzando os dedos, pode parar: o Beta aberto para todos os jogadores de Battlefield 1 começa em 31 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin).

A data foi revelada durante a apresentação oficial do jogo na Gamescom 2016, que contou ainda com um novo e explosivo trailer de jogabilidade.

Para quem é assinante do Battlefield Insider, o Beta vai começar ainda mais cedo, em acesso antecipado, mas sem uma data especificada. Quem não faz parte da comunidade, tem até o dia 21 de Agosto para se inscrever e garantir a jogatina com antecedência, ou pode simplesmente se juntar aos outros jogadores a partir de 31 de Agosto.

O Beta aberto irá incluir o mapa Deserto do Sinai e vai incluir uma pequena amostra de tudo que vai aparecer no jogo completo, desde combates urbanos de infantaria nas ruas do vilarejo árabe de Bir el Mazar, até combates aéreos frenéticos entre desfiladeiros.A grande surpresa é a presença de um Behemoth, uma plataforma móvel blindada montada em cima de um trem que atravessa o campo de batalha e vai dar trabalho para os jogadores.

Confira o trailer

O modo Conquista, velho conhecido dos veteranos da franquia, estará disponível com suporte a até 64 oponentes simultâneos para simular uma guerra em grande escala. O outro modo disponível no Beta aberto será o Rush, que reúne 24 jogadores em dois times, onde uma equipe deve destruir os postes telegráficos da outra e impedir um ataque de artilharia.

Battlefield 1 tem previsão de lançamento para 21 de Outubro, para PlayStation 4, PC e Xbox One. Aqueles que comprarem a Deluxe Edition do jogo na pré-venda terão acesso antecipado ao jogo completo a partir do dia 18 de Outubro.