Categorias

Battlefield 1 ganha nova expansão em Dezembro

Os jogadores logo terão a oportunidade de vivenciar batalhas em terra, no ar e no mar no mais  novo fronte com Turning Tides, o terceiro pacote de expansão disponível para  o FPS militar Battlefield 1.

O pacote de conteúdo por download será lançado em duas partes e a primeira parte estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 11 de Dezembro, para donos de Passes Premium de Battlefield 1.

Com a expansão, jogadores poderão batalhar em dois novos mapas inspirados em eventos reias da I Guerra Mundial, Cabo Helles e Achi Baba. Em uma nova Operação que acontece nesses mapas, jogadores podem participar do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. Confira o trailer:

Na expansão, rstarão disponíveis também uma nova Classe Elite Infiltrador, seis novas armas e duas novas armas corpo a corpo adicionadas ao arsenal do jogador. No mar, será possível dominar as ondas com o Contratorpedeiro classe L.

A segunda parte de Turning Tides será lançada em Janeiro de 2018 e vai colocar o jogador no Mar do Norte para lutar em outros dois mapas únicos: Zeebrugge e Baía de Helgoland, onde terão a chance de atacar com os novos Fuzileiros Navais do Império Britânico e começar o jogo no Dirigível classe C.