Categorias

Beta de Battlefield Hardline estará disponível para todas as plataformas

O próximo beta de Battlefield Hardline será aberto para todas as plataformas: PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3. Novos modos do jogo já estarão disponíveis nessa fase e não haverá um limite de evolução de personagem.

“Nós queremos que você jogue esse beta até a morte. Nós precisamos que você faça isso. Este teste irá tornar o jogo mais forte e nos ajudar a ver formas de assegurar que possamos entregar o lançamento mais estável que você merece”, escreveu Steve Papoutsis, Produtor-Executivo do jogo desenvolvido pela Visceral Games.

O Beta marcará a estreia de novos equipamentos e de dois novos modos de jogo. Hotwire é descrito como uma combinação de velocidade máxima e combate total e funciona como uma introdução à atmosfera de Battlefield Hardline. Já o modo Conquest é uma herança da franquia Battlefield e traz combates entre 64 jogadores simultâneos divididos entre policiais e ladrões.

O último beta do jogo aconteceu em Junho e foi exclusivo para jogadores de PC e PlayStation 4. O próximo beta público ainda não tem data marcada para começar.