Categorias

Beta de Battlefield Hardline liberado no PC

O acesso Beta do jogo Battlefield Hardline foi liberado para todos os usuários de Windows, basta se inscrever e baixar o jogo automaticamente.

A inscrição pode ser realizada em battlefield.com/beta e garante, além do acesso ao beta do jogo, skins e conteúdo exclusivo para quando o jogo for oficialmente lançado. Quem participar do teste também terá direito a uma distinção especial no Battlefield 4 no mês que vem.

Battlefield Hardline deve chegar às lojas em 21 de Outubro, mas participantes do Beta já podem competir em desafios. Quem atingir o Rank 10 no jogo vai ganhar uma Special Battlepack no lançamento, por exemplo. E, para ajudar na divulgação do título, a EA está premiando quem habilitar o compartilhamento no Facebook com $1K em moeda do jogo, para comprar armas e outros acessórios que ajudam nas partidas.

O Beta do jogo foi anunciado durante a E3 e foi fechado para alguns usuários durante os primeiros dias. Até o momento, não há previsão de quando o acesso para testes estará liberado para jogadores de Xbox One.