Categorias

Bill Gates participa de amigo secreto do Reddit

O que acontece quando você participa de um amigo secreto no Reddit? Bom, se você for muito sortudo pode acabar recebendo presentes de ninguém menos que Bill Gates.

Foi o que aconteceu com a usuária do Reddit “NY1227”, identificada apenas como Rachel, que participou da troca de presentes online anual deste ano e ficou chocada com seu improvável par. Milhares de Redditors participam todos os anos, mas Rachel teve a sorte de receber presentes do co-fundador da Microsoft.

Bill Gates tirou foto para provar que enviou os presentes
Bill Gates tirou foto para provar que enviou os presentes

Rachel animadamente relatou que uma vaca de pelúcia e um livro do National Geographic foram enviadas por Gates, e o presidente da Microsoft ainda incluiu uma foto como prova. Gates aproveitou para fazer uma doação para o instituto Heifner Internacional em nome de Rachel.

Gates claramente ainda teve o esforço de pesquisar sobre o usuário que iria receberu seus presentes. já que o livro de viagem que acompanha o presente corresponde ao perfil de Rachel, que fala que a menina gosta de viajar.

“Nunca em toda a minha vida eu imaginei, nunca, nunca, nunca, que Bill ia pegar meu nome”, diz Rachel. “Eu sou tão tão agradecida pelo tempo, pensamento e energia que ele colocou no meu presente”, finalizou.