Categorias

BlackBerry Messenger é finalmente lançado para Android e iOS

Após quase um mês, BlackBerry lança BBM para Android e iOS
Após quase um mês, BlackBerry lança BBM para Android e iOS

Após quase um mês de atraso, a BlackBerry finalmente disponibilizou o BlackBerry Messenger para Android e iOS.

A empresa havia afirmado que liberaria o aplicativo no início do mês, mas por conta do vazamento do aplicativo, o lançamento oficial foi adiado por tempo indeterminado.

De acordo com a BlackBerry, cerca de 1 milhão de usuários de cada um dos sistemas estariam utilizando a versão do aplicativo lançada antes da antiga data oficial.

Quem quiser baixar o aplicativo a partir de hoje, vai precisar aguardar em uma espécie de fila virtual, para poder utilizá-lo. Depois de instalar o BlackBerry Messenger, o usuário precisa inserir alguns dados e aguardar o contato da BlackBerry, para liberar o uso do software.

De acordo com a BlackBerry, os usuários que já se registraram no site do BBM não precisarão esperar na fila, e poderão utilizar o software no momento da instalação.

Para os usuários que forem “obrigados” a ficar na fila, a BlackBerry não forneceu detalhes de quanto tempo será necessário esperar para a liberação do aplicativo para uso. De acordo com a empresa, os usuários podem acompanhar a movimentação das liberações através do Twitter da empresa.