Categorias

Blizzard anuncia StarCraft Remastered

A Blizzard pegou os jogadores de surpresa nesse Sábado ao revelar o lançamento de StarCraft Remastered, uma versão repaginada do clássico jogo de estratégia de 1998.

A desenvolvedora de jogos prometeu um motor gráfico recriado, suporte a resolução de 4K, áudio remasterizado mas a mesma jogabilidade original que vem conquistando jogadores e fãs por gerações.

“Nós remasterizamos nossas unidades, construções e ambientes, aperfeiçoamos o áudio do jogo e ampliamos nossas resoluções suportadas. Interlúdios ilustrados trazem os conflitos e as vitórias de heróis como Artanis, Fenix, Tassadar, Raynor e Kerrigan para a vida como nunca vistos antes. Mais importante, a jogabilidade estratégica que StarCraft aperfeiçou anos atrás permanece inalterada”, informa a empresa. O relançamento do jogo está previsto para esse semestre. Confira o trailer:

Com o anúncio da nova versão, a versão original de StarCraft e sua expansão, Brood War, ganharão uma atualização para correção de bugs e adição de diversas novas funcionalidades, como sistemas contra trapaça, habilidade de remapear os atalhos de teclado e um modo de espectador, de olho no e-sports. Além disso, o jogo original e sua expansão passarão a ser oferecidos de graça pela Blizzard.