Categorias

Blizzard oficializa os Jogos de Verão em Overwatch

Depois dos rumores iniciais, a Blizzard oficializou: o jogo Overwatch incorporou o espírito olímpico e está trazendo muita novidade inspirada nos esportes.

O evento se inicia hoje e trará mais de 100 customizações baseadas nas competições debaixo da marca “Jogos de Verão 2016”.

Uma das grandes novidades é o novo modo de futebol batizado de Lúciobol, que traz o personagem brasileiro do jogo para disputar partidas de 3X3 muito parecidas com as do jogo Rocket League. Em Lúciobol, os jogadores utilizarão as habilidades do personagem para empurrar uma bola gigante em direção ao gol em um estádio localizado em um Rio de Janeiro futurista. Confira o trailer com todas as novidades apresentadas para o evento:

Além de Tracer, Zarya e Lucio, os personagens Torbjörn, Mercy, D.Va, Genji, WidowMaker e McCree também receberão novos visuais baseados nos esportes e nos seus países de origem. Lembrando que os itens são sazonais, ou seja, “os itens que você conquistar dos Jogos de Verão serão seus para sempre, mas a coleção em si voltará para o cofre em 22 de Agosto quando o evento terminar. Então se você estiver de olho em algo específico, não perca tempo!”.

Sobre o Lúciobol, a desenvolvedora explicou as regras: “as equipes se enfrentarão no lindo Estádio das Rãs, localizado no coração do Rio de Janeiro. Equipado com plataformas de salto e paredes com impulso de velocidade, essa arena única amplifica as habilidades do Lúcio, permitindo que os jogadores deem socos, deslizem, bloqueiem, quiquem e saltem no caminho para a vitória. Cada jogo de Lúciobol dura quatro minutos e a equipe que marcar a maioria dos gols nesse tempo vence!”