Categorias

Blizzard prepara comemoração de um ano de Overwatch

Overwatch completa um ano no dia 23 de Maio e a produtora e desenvolvedora Blizzard quer comemorar a data em grande estilo ao lado dos jogadores.

O título estará liberado gratuitamente durante o final de semana após o aniversário, entre os dias 26 e 29 de Maio, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além disso, a Blizzard preparou um vídeo especial celebrando os principais momentos da jornada do jogo de tiro em direção ao sucesso. No tributo a Overwatch aparecem o momento do lançamento, nos bastidores da Blizzard, a reação dos fãs e dos cosplayers ao redor do mundo, a empolgação de membros da equipe de dublagem, assim como todos os conteúdos inéditos adicionados ao jogo ao longo desse primeiro ano. Confira:

A Blizzard prometeu um evento especial para marcar a data, a exemplo de eventos anteriores. A comemoração acontecerá entre os dias 23 de Maio e 12 de Junho, entretanto a empresa não revelou o que fará parte dessa festa. Os fãs devem esperar a tradicional oferta de novos itens de customização para personagens e um novo modo de jogo, mas não seria surpresa se a desenvolvedora aproveitasse a ocasião para apresentar um novo mapa ou mesmo um novo personagem.