The Witcher 3 - Blood and Wine
Categorias

Blood and Wine, maior expansão para The Witcher 3 até hoje, é lançada – Veja o trailer

A maior expansão para The Witcher 3 está sendo lançada hoje, finalmente. “Blood and Wine” está sendo disponibilizada para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A CD Projekt RED garante que a expansão adiciona mais de 30 horas de conteúdo inédito ao RPG de mundo aberto, incluindo novas aventuras e romances. “Blood and Wine”, além disso, adiciona uma nova e gigantesca região ao título, Toussaint, a qual poderá ser explorada livremente pelo jogador.

A expansão, a última para The Witcher 3, vale lembrar, pode ser adquirida como parte do season pass ou então individualmente. Segundo Konrad Tomaszkiewicz, da CD Projekt Red, trata-se da “…missão final de Geralt. Contendo mais de 90 novas quests, e mais de 30 horas de novas aventuras“.

The Witcher 3 - Blood and Wine

Blood and Wine também adiciona uma série de novos recursos ao jogo, incluindo um novo sistema de pontos de interesse, novas cartas de Gwent e novas mecânicas. A nova região também é bastante grande, vale lembrar mais uma vez.

Podemos certamente aguardar por diversas e fantásticas aventuras em Toussaint. O jogo base por si só já representa uma obra incrível, repleta de quests adicionais e aventuras, primárias e secundárias, envolventes e muitas vezes emocionantes.

A colorida e bela Toussaint, juntamente com todo o conteúdo já disponibilizado através de “Hearts of Stone” (sem falar no jogo base, obviamente), nos aguarda.

Fique com o trailer de lançamento da expansão: