Categorias

BOPE invade favela carioca em trailer de Rainbow Six: Siege

Depois do anúncio oficial, o BOPE marca sua estreia e invade uma favela carioca no trailer do novo DLC do jogo Rainbow Six: Siege.

O DLC Operation Skull Rain estará disponível de graça para quem comprou o Season Pass a partir de amanhã e vai trazer novidades para o jogo de ação tática da Ubisoft.

O trailer explosivo mostra detalhes do novo mapa, ambientado em uma favela carioca durante a noite de Ano Novo, assim como do BOPE virtual e seu equipamento em ação e dos dois novos Operadores disponíveis para os jogadores. Confira:

Segundo a desenvolvedora Ubisoft, “o BOPE tem extensiva experiência em guerrilha e combate urbano de curto alcance devido ao fato de trabalhar exclusivamente em favelas, onde as ruas podem se tornar rapidamente locais de emboscadas letais. A intenção era criar Operadores espertos que tivessem ampla experiência navegando por perímetros tão perigosos. É por isso que nossos novos operadores podem se adaptar a seus ambientes para ganhar uma vantagem tática”.

O mapa “Favela” será liberado de graça para todos os jogadores de Rainbow Six: Siege, enquanto as demais novidades da atualização estarão disponíveis a partir de amanhã para quem adquiriu o Season Pass do jogo. O DLC Operation Skull Rain também poderá ser comprado separadamente, a partir de 9 de Agosto.