Categorias

Brainiac e Darkseid aparecem em novo trailer de Injustice 2

A Terra está mergulhada no caos após um reinado de terror imposto por ninguém menos que o próprio Superman: herói contra herói, vilão contra vilão.

Nesse cenário de destruição, um novo conflito se aproxima, enquanto o robô alienígena Brainiac planeja arrematar o que sobrar do planeta.

Não é um novo filme da DC Comics, mas o enredo do jogo de luta Injustice 2, desenvolvido pela NetherRealm Studios, mais conhecida pela franquia Mortal Kombat. E, assim como na sua série mais famosa, a violência marca a tona da nova produção que segue os eventos apresentados no jogo anterior. Superman e Batman estão aprisionados, mas é apenas uma questão de tempo até escaparem e o confronto recomeçar, com novos personagens se envolvendo, como a Supergirl e os vilões Brainiac e Darkseid. Confira o novo trailer:

Injustice 2 foi revelado inicialmente na E3 do ano passado e está programado para ser lançado no dia 16 de Maio, para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo original também saiu inicialmente apenas para consoles, mas depois acabou ganhando uma versão para PC. Não há informações por enquanto se a desenvolvedora pretende seguir o mesmo caminho e levar o jogo para outras plataformas.