Categorias

Bubsy ganha inusitado trailer de Halloween

Para o bem ou para o mal, o retorno de Bubsy foi uma das grandes surpresas da última E3 e o personagem e seu novo jogo ganharam um inusitado trailer de Halloween nessa quinta-feira.

Bubsy é um personagem quase esquecido dos jogos de plataforma, embora tenha aparecido em quatro títulos de qualidade variada em um curto espaço de tempo, entre 1993 e 1997.

Agora, vinte anos depois de Bubsy 3D, o estranho lince descolado está voltando ao PlayStation 4 com o lançamento em 31 de Outubro de Bubsy: The Woolies Strike Back. Aproveitando a data, a ressuscitada produtora Accolade lançou hoje um trailer de Halloween que começa fazendo troça com outro ícone dos jogos de plataforma, muito mais popular do que Bubsy e que está aí até hoje… confira:

Apesar de não ser mencionado no trailer, Bubsy: The Woolies Strike Back também será lançado para PC na mesma data e já conta com página no Steam. De acordo com a Accolade, o jogo terá um desconto de 34% na semana de lançamento na loja digital e virá acompanhado de um DLC com a trilha sonora gratuita no período.

Toda a campanha de marketing do novo jogo tem pegado carona no fato de Bubsy ter sido deixado para trás, enquanto os jogos de plataforma continuavam com seus protagonistas de sempre. Nos bastidores, quem está desenvolvendo o jogo é a Black Forest Games, um estúdio que ficou conhecido por trazer de volta a também obscura série Giana Sisters.