Categorias

Call of Duty: Black Ops 3 supera Fallout 4 como o game mais esperado de 2015

O grupo de pesquisas Nielsen publicou os resultados de seu relatório anual ‘Nielsen Game Rank’, que lista o jogos “mais procurados” na temporada de compras natalinas de outubro a dezembro.

Nielsen, que é conhecida pelo seu serviço de audiência de TV, prevê quem estará no topo dessa temporada com base em “níveis globais de antecipação” medidos pela empresa.

E parece que em 2015, o palco será de algumas grandes franquias que estão voltando. Black Ops III (com 98% de antecipação) superou Fallout 4 (95%) e Assassins Creed Syndicate (também com 95%). Need for Speed ​​ficou com um nível de 92% de antecipação entre gamers.

nielsen-pesquisa-games

“Todos os sete títulos multiplataforma que os jogadores cobiçam mais estão sendo lançados no PlayStation 4, Xbox One, e PC”, disse a Nielsen.

Em termos de títulos exclusivos, Halo 5: Guardians, do Xbox One, saiu por cima com 100%, em comparação com Uncharted: The Nathan Drake Collection, do PS4, que teve 79% de antecipação.

Enquanto isso, no lado da Nintendo, Yoshi’s Woolly World ficou em primeiro no Wii U com 91%, enquanto Dragon Ball Z: Extreme Butoden foi No. 1 no 3DS com 86%.

Os dados da Nielsen vêm de uma pesquisa com mais de 4.800 gamers de idades entre 7-54, realizada entre agosto e setembro.