Categorias

Call of Duty: WWII ganha primeiro trailer

O primeiro trailer de Call of Duty: WWII foi divulgado hoje durante uma transmissão ao vivo pela produtora Activision e confirma que a série de tiro está de volta às suas origens.

Depois de ter visitado a guerra moderna, a guerra futurista e até mesmo a guerra espacial, a franquia retorna à Segunda Guerra Mundial com campanha solo e multiplayer, onde começou com seus primeiros títulos.

“Após mais de dois anos de produção, a Sledgehammer Games entrega uma experiência bruta e pessoal no cenário do maior conflito mundial da História para uma nova geração de jogadores em Call of Duty: WWII”, anuncia a produtora. O infame desembarque na Normandia é novamente retratado em toda sua crueldade em um jogo eletrônico, assim como outros eventos importantes da Segunda Guerra Mundial, enquanto o jogador segue “a história de homens comuns transformados em solados na 1ª Divisão de Infantaria”. Confira o trailer:

“Isso é baseado em um dos mais monumentais momentos na história humana, e nós temos que honrar e respeitar aquele sacrifício global, honrar os homens e mulheres que lutaram pela liberdade em todas as frentes, em escala global”, afirmou Michael Condrey, um dos fundadores e diretores da Sledgehammer, responsável pelo desenvolvimento do novo episódio da franquia, durante a apresentação de Call of Duty: WWII.

O jogo tem previsão de lançamento para 3 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Haverá um Beta Fechado antes do jogo chegar às lojas, exclusivo para os jogadores que realizarem a pré-venda em lojas selecionadas. A data do Beta não foi revelada, mas ele estará disponível primeiro para jogadores do console da Sony, em razão de uma parceria entre a Activision e a empresa japonesa.