Categorias

Call of Duty: WWII ganha trailer mostrando sua história

Imagine como seria um recruta cuja primeira missão no exército dos Estados Unidos é participar do Desembarque da Normandia, a maior e mais sangrenta operação militar da História?

É exatamente assim que começa o enredo do modo campanha de Call of Duty: WWII, que irá acompanhar a trajetória do recruta Ronald “Red” Daniels no conflito na Europa.

Como membro da Primeira Divisão de Infantaria, o jogador irá seguir Red das praias francesas em direção ao interior da Alemanha, enquanto as forças Aliadas ganham terreno em território ocupado pelas forças nazistas. Com gráficos de ponta, o novo título da franquia militar promete retratar a II Guerra Mundial com uma fidelidade jamais vista, enquanto revisita suas próprias origens e traz para uma nova geração de jogadores as icônicas Batalhas do Bulge e da Floresta de Hürtgen. Confira o dramático trailer da campanha do jogo:

“Isso é baseado em um dos mais monumentais momentos na história humana, e nós temos que honrar e respeitar aquele sacrifício global, honrar os homens e mulheres que lutaram pela liberdade em todas as frentes, em escala global”, afirmou Michael Condrey, um dos fundadores e diretores da Sledgehammer, responsável pelo desenvolvimento do novo episódio da franquia, durante a primeira apresentação do jogo em Abril.

Depois de ter visitado a guerra moderna, a guerra futurista e até mesmo a guerra espacial, Call of Duty: WWII marca o retorno da franquia à Segunda Guerra Mundial com campanha solo e multiplayer, onde começou com seus primeiros títulos. O jogo tem previsão de lançamento para 3 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.