Categorias

Campeonatos de jogos serão transmitidos online durante a Campus Party

Uma parceria entre a loja de jogos nacionais Splitplay e o Labindie, produtora de jogos independentes, irá transmitir online partidas ao vivo durante a Campus Party 2015.

Os títulos nacionais Phoenix Force  e Porcunipine terão disputas realizadas em dois dias, no palco Marte e transmitidos ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay. O primeiro torneio acontecerá durante a madrugada do dia 5 de fevereiro entre as 0h e 1h, enquanto o segundo ocorre na noite seguinte, entre as 23h e 0h.

phoenix-force

O cadastro dos participantes será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves com 16 competidores cada. A partida é eliminatória, permitindo apenas o vencedor avançar. Todos os participantes serão premiados com um kit promocional. Os vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games.

Estima-se a presença de ao menos 400 pessoas no local, além dos participantes. A Splitplay e o Labindie também irão organizar um espaço exclusivo para divulgar as produções do mercado nacional de jogos independentes durante toda a Campus Party 2015.