Categorias

Campus do Google em São Paulo abre área livre para profissionais

Você sempre sonhou em trabalhar para o Google? Talvez esse sonho não esteja mais fácil agora, mas certamente trabalhar no Google está ao alcance de qualquer um que more em São Paulo.

A gigante da tecnologia abriu parte do seu Campus na capital paulista para qualquer profissional que queira se cadastrar, entrar e sair a hora que quiser e trabalhar em seus próprios projetos usando a infraestrutura do Google.

“Com acesso Wi-Fi gratuito, uma energia contagiante e muitas pessoas interessantes, o Campus Cafe é um ótimo lugar para resolver coisas, fazer uma pausa, trocar ideias com colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. (…) São dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos”. Para conseguir acesso, basta se cadastrar no site oficial.

Confira o vídeo de apresentação da iniciativa:

https://youtu.be/kYNLaleIxD8

O Campus Café funcionará a partir da próxima segunda-feira, 13 de Junho, e ficará aberto de segunda a sexta, das 9h às 19h. O local conta com acesso liberado à internet, cabines telefônicas, lugares para 320 pessoas e diversas opções de alimentos e bebidas para quem deseja montar seu “escritório” por ali.

Quem quiser um compromisso ainda mais sério com o Google, pode se cadastrar para ser uma das 10 startups selecionadas para funcionar dentro do Campus Google em São Paulo. As empresas escolhidas poderão operar no local por um tempo mínimo de seis meses, com acesso total a três andares do prédio, 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, contarão com a consultoria de especialistas do Google para alavancar seus projetos durante o período.