Categorias

Canais da Fox voltaram para a Sky

Quem estava assistindo a Sky no Sábado foi surpreendido por uma boa nova: os canais da Fox voltaram todos repentinamente, entrando no lugar dos canais substitutos.

O retorno dos canais da Fox foi resultado de um acordo alcançado entre as duas empresas para a transmissão, após quase uma semana de interrupção do sinal.

Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2 voltaram a fazer parte da grade de programação da Sky, mas os termos do acordo não foram revelados. Anteriormente, a operadora de TV por assinatura alegava que a Fox estaria cobrando um reajuste bem mais elevado para manter seus canais dentro da Sky na renovação do contrato, o que forçaria a operadora a aumentar o valor da mensalidade de seus usuários.

O grupo Fox agradeceu aos fãs de seu conteúdo por terem ajudado na campanha de mobilização. Os canais Fox retornaram para os 5.2 milhões de assinantes da Sky faltando apenas um dia para o início da sétima temporada da série The Walking Dead, um dos carros-chefe do canal Fox. Além da série, os usuários voltam a contar com Os Simpsons, Homeland, American Crime Story, Bones e documentários produzidos pela National Geographic e dois canais esportivos.