O que acontece com a Apple sem a liderança de Steve Jobs? Um conhecido CEO de tecnologia parece ter todas as respostas para essa pergunta: falando com Charlie Rose em uma entrevista para o programa da CBS “This Morning”, o CEO da Oracle (e amigo de Jobs), Larry Ellison, deu a entender que a Apple sem Jobs não será muito diferente do que aconteceu da última vez que o grande executivo deixou a empresa.
Quando questionado sobre como ele pensa que a gigante se sairá sem seu amigo Steve Jobs no comando, sua resposta foi que a história vai se repetir: “bem, nós já sabemos”, Ellison disse. “Nós conduzimos o experimento. Isso já foi feito”, continuou ele.
“Nós vimos a Apple com Steve Jobs”, disse Ellison, levantando uma de suas mãos ao alto. “Nós vimos a Apple sem Steve Jobs”, explicou, abaixando a mão. “Nós vimos a Apple com Steve Jobs novamente”, acenando com a mão. “E agora vamos ver a Apple sem Steve Jobs,” ele terminou, deixando claro ao abaixar a mão que não acredita em um grande sucesso para a empresa sem seu co-fundador.
Confira um pequeno trecho da entrevista, em inglês, abaixo: